Diferenças

Aqui você vê as diferenças entre duas revisões dessa página.

monitoria [2016/10/14 10:33]
cadu
monitoria [2016/10/14 10:42] (atual)
cadu
Linha 4: Linha 4:
Os Monitores Humberto e Eduardo prestam atendimento de dúvidas através de e-mails e de atendimento presencial na sala de monitoria. Os Monitores Humberto e Eduardo prestam atendimento de dúvidas através de e-mails e de atendimento presencial na sala de monitoria.
-Estudante, caso você necessite de atendimento, encaminhe sua dúvida para:+<note important>Estudante, caso você necessite de atendimento, encaminhe sua dúvida para:
-eduardovillela@id.uff.br +# eduardovillela@id.uff.br
-humbertomdias@gmail.com +# humbertomdias@gmail.com</note>
Se for o caso, escreva para um dos monitores solicitando um horário para atendimento presencial. Deixamos ao encargo de vocês ajustarem a melhor data. Se for o caso, escreva para um dos monitores solicitando um horário para atendimento presencial. Deixamos ao encargo de vocês ajustarem a melhor data.
Linha 20: Linha 20:
-<note important>Nestas próximas duas semanas que precedem a P2 (marcada para XX/XX, às 8h), o atendimento da monitoria será realizado pelos monitores Humberto Dias e Eduardo Vilela de acordo com o cronograma abaixo:+<note important>Nestas próximas duas semanas que precedem a P2 (marcada para <fc #FF0000>XX/XX</fc>, às 8h), o atendimento da monitoria será realizado pelos monitores Humberto Dias e Eduardo Vilela de acordo com o cronograma abaixo:
 +
 +<html>
 +<center></html>
^ Monitor    ^ Segunda ^ Terça ^ Quarta ^ Quinta ^ Sexta ^ ^ Monitor    ^ Segunda ^ Terça ^ Quarta ^ Quinta ^ Sexta ^
|                  |        |         |       |        | |                  |        |         |       |        |
-| Humberto |    |         |    |       |   | +| Humberto |    |         |    |       |   | 
-| Eduardo   |       |     |       |    |        |  +| Eduardo |       |     |       |    |        |  
-</note>+<html> 
 +</center></html></note>